terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um Anjo nas Trevas

Um Anjo das Trevas me seduziu
Levou-me ao Paraíso
Tocou-me, Beijou-me
Não pude evitar
Era algo inusitado, diferente de tudo
Que já tinha vivido ou tudo que pudesse evitar viver
Não quero ficar na Doce Ilusão
Da permanência na Terra da Ilusão,
Na Vida após a Vida
O Anjo me dissera verdades que tinha esquecido
Sobre mim mesma e que seria tudo diferente do que já vivi
Preferi não prestar atenção e sair do Labirinto de Dedálo
Prazeres Eternos, Luzes no Fim do Túnel
Tudo que desejaria viver novamente
Fora bloqueado por mim
Ainda o vejo e sei que ele espera que volte
E caminhe ao seu lado
Não sei o que seria ao certo
Mais não posso continuar...
O Medo de Errar continua...
Prefiro esperar o que o Universo irá nos reservar.

Malu Freitas
Foto:Google

Nenhum comentário: