quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Agradecimentos aos Amigos...


Amigo...

Me destes acolhida. Quando precisei
Me destes teus ombros. Quando chorei
Me fizestes sorrir. Quando mais precisei
Me destes algo para comer. Quando eu mesma já tinha esquecido
Na minha agonia
. Se me alimentei

Muitas vezes achamos que alguns estão interessados
Em apenas se aproveitar
Mais na verdade eles querem mesmo é mostrar o quanto são perfeitos.
Para ganhar um espaço a mais no meu coração
Substituíndo aquele que te deixou para trás.

Outros tentam ser amigos mais não conseguem

Por serem em muitas vezes tão artificiais.
Mais logo são descobertos tão quanto a falsa imagem que passa
Outros não conseguem por ainda amarem demais.

Seria muito bom se quem te fizesse chorar
Te acalentasse
Mais os que fazem chorar estão absortos em satisfazer
Seus desejos em apenas serem entendidos
E nunca os seus de te entender
Aos que ficam, preservam, cuidam...
Meu carinho e minha afeição.

Malu Freitas
fotos : Google

Nenhum comentário: