terça-feira, 18 de novembro de 2008

Paixão entre Poetas *Poema para recordar...


Paixão entre Poetas


Apaixonou-se pela palavra

Quis conhecê-la, repousou em meus textos.

Nutriu-se das mais belas frases

Dei-te meu colorido a tua vida

Eu absorvi tuas melodias

Dramáticas, góticas, revoltas de sons.

Entre sustenidos, vibrattos, stacattos.

Vivi minhas melhores lembranças.


Fazer uma Ode a ti. Seria pouco

A curiosidade aumentou, atrevido se jogou.

No meu mundo incansável de palavras

Eu na melodia fiquei e dancei conforme sua música

Recebi suas músicas como "rosas em mãos de donzelas".

Recebi seu retrato e apaixonei-me de fato.


Não conseguia dormir e quase fugi do seu enlaço.

Adormeci nos seus braços

Poeta e músico, música na poetisa.

Ah! Que harmonia fazemos...

Que textos escreverei, com meu batom em seu corpo?

E se minhas palavras um dia te envenenassem?


Tenho a certeza de que mergulharia na noite

Vararia o dia e a noite a sua procura

E se não o achasse...


Mataria-me, pegá-lo-ia nos umbrais dos pecados.

Traria sua vida de volta, beijaria sua fronte.

Sugaria o veneno da sua boca

Para morrer das minhas do meu próprio veneno.


Malu Freitas

Foto:Google


P:S: Este poema foi feito entre 2007/2008 - Não sei bem. Só sei que foi uma fase em que estava mergulhada em meus escritos como sempre, porém num sentimento mais intenso que me permitiu descrever o que é apaixonar-se por alguém que respirou a mesma arte comigo. Dois poetas sendo uma poetisa e um poeta /músico). Nós os poetas somos sensíveis, autodestrutíveis em muitas vezes. Nos permitimos ir ao fundo do poço, mergulhar nos UMBRAIS OCULTOS da Alma.

Até que um dia meio que de repente, aparecemos lindos e belos como uma Fênix,rs (Desculpa os risos...Lembrei de algo!). Não temos medo de parecer rídiculos perante os olhos daqueles que nos invejam por sermos assim! Daí, fica o RECADO: AME SEMPRE! CURTA CADA MOMENTO E SE PRECISAR IR AOS INFERNOS PARA BUSCÁ-LO(A)... VÁ!

COM CERTEZA MESMO ESTE (A) NÃO MERECENDO, VOCÊ FEZ A PARTE DA SUA CONSCIÊNCIA E DO SEU CORAÇÃO.

SÓ NÃO CORRA OS RISCOS DE TENTAR CONSERTÁ-LO(A) OU MODIFICÁ-LO(A).


Nenhum comentário: