sábado, 27 de dezembro de 2008

MASCANDO SEU CIÚMES

MASQUE SEU CIÚME

Se não mascares

Não terás paciência.

Ou se não tiver paciência

Não precisa mascar.

Sentimento pobre que denota

Posse para fins escravizatórios.

Mas não vem com essa de que "tá cuidando".

Hummm! De que e de quem?

Quem cuida de mim, não sente ciúmes.

Pois sabe que o tempo estará sempre á nosso favor

Daremos um jeito de ficar juntos

Seremos um quando estivermos juntos

E quando não estivermos somente o pensamento

Dirá se foi bom, rs.

E se poemas te incomodam

Significa que não estás preparado para mim.

Assim como não estou preparada para lidar com você.

Cospe fora este CIÚME e vem comigo

Seja lá para onde for.


Malu Freitas


Um comentário:

Anônimo disse...

"...e vem comigo
Seja lá para onde for."

Se o convite fosse para mim eu até iria mesmo. rsrsrs
Mas a verdade é essa mesmo, o ciúme é prejudicial. Dotado de dúvidas, incertezas, desconfianças, o ciúme pode ser doentio, e letal - letal para a alma, para o ser, e até mesmo para o Amor!

Quem ama, confia.