terça-feira, 10 de março de 2009

Brujah


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Clã pertencente a camarilla de Vampiro: A Máscara, porém existem vários membros que se consideram independentes

O clã Brujah é conhecido por ter os vampiros mais incontroláveis da Camarilla (embora existam vários membros que se consideram independentes). O clã é composto basicamente de rebeldes eternamente à procura das expressões definitivas de todos os tipos de individualidade. Os Brujah tendem a ser altamente agressivos, teimosos e extremamente vingativos.Geralmente são punks, carecas, motoqueiros, death-rockers, freaks, socialistas e anarquistas. A única coisa que os une estes desajustados é o seu desejo de sobrepujar o sistema social,seja vampírico ou mortal, são fanáticos por suas crenças disparatas e pretendem substituir o sistema vigente por um sistema forjado por eles mesmos (caos).Muitos são tão obstinados e devotados à sua causa que se tornarem cegos a todas as outras nuances possiveis de verdade. Os Brujah dependem de seu comportamento caótico para atingirem os resultados que desejam e embora sejam incrivelmente separatista, ajudam uns aos outros em momentos de necessidade, a despeitos de disputas ou antagonismos passados. O clã é mal organizado e apenas ocasionalmente convoca reuniões informais, porém, se um chamado Brujah for feito praticamente todos irão responder e o bando reunido ficará enraivecido se julgarem que foram convocados sem motivo, Lhes é permitido cometer certas excentricidades, atividades que fariam outros membros serem eliminados costuma valer-lhes apenas o comentário: "Ah, é um Brujah". Os outros membros "aprenderam" a conceder aos Brujah uma liberdade de ação que não seria tolerada em nenhum outro clã vampírirco, desta forma, surtos de insolência e comportamento turbulento não são surpreendentes quando partem de um Brujah.

Disciplinas Potência - Poder puramente físico que atribui a força mítica dos vampiros. Com ela, um vampiro pode facilmente sobrepujar seus oponentes fisicamente e até mesmo erguer carros ou abrir buracos em paredes

Rapidez - Mais uma disciplina física. Garante supervelocidade aos vampiros permitindo que eles deixem seus oponentes desnorteados.

Presença - Poder sobrenatural que mexe com o lado emocional. Enquanto a Dominação comanda as pessoas com ordens, a Presença faz com que suas vítimas sintam-se arrebatadas por fortes emoções de Amor, Fúria, Medo, Idolatria e até mesmo atendem chamados de Vampiros onde quer que eles estejam.

QUER SABER TODOS OS NOSSOS SEGREDOS?

http://world10.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=339033799

DEPOIS QUE SOUBER PODE NOS DERROTAR!

Nenhum comentário: