segunda-feira, 20 de abril de 2009

OLHAR DE VAMPIRO


Olhar de Vampiro

Não tem regras
Tem conquistas
Poder, sedução
Profundo me segues
Com seus olhos de águia
Me sinto presa
Quando te encaro
Desviando meu olhar...
Seria o medo do meu desejo?
Possuir-me?
Ou talvez...
Adentrar os recônditos da minha mente
só para possuir minh´alma?
Como quer que sejas...

Meu Senhor!

Malu Freitas



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola. Belo blog. O meu se chama POET “Pages Of Erased Text”. Gostaria de uma informação (ou opinião). Sei que há bilhões de livros e ebooks no mundo, mas você sabe se tem muita gente que faz “blog-book”? O “blog-book” e um ebook publicado em blog (escrito e publicado simultaneamente, geralmente por capitulo). Estou iniciando um e gostaria de ter mais informação sobre isso, pois achei pouca coisa quando pesquisei.
E então? “blog-book”, alguém já ouviu falar? Confere aqui http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
O nome do book é “Illegitimate”. Espero que goste. Obrigada desde já.

PS: acabei de postar um poema nomeado "Palavras para o vampiro". Confira.